Verde Gol
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Trocas e reembolsos - Termos e condições

Troca por problemas de tamanho:

Enviar o objeto a ser trocado em um pacote ou caixa devidamente lacrado, com um bilhete especificando o motivo da troca, o número do pedido e um telefone de fácil contato.
As trocas só serão realizadas se o objeto estiver com as embalagens originais e com as etiquetas.

Caso não tenha o novo produto desejado?

A VerdeGol entrará em contato com o cliente, via e-mail ou através de telefone.

Material defeituoso:

A loja se responsabiliza por objetos enviados para a troca com defeito de fabricação ou recebimento danificado, obedecendo ao seguinte critério:

Em caso de manchas, furos, rasgos e etc., o material será enviado para o nosso departamento responsável, para que sejam realizadas as devidas análises.

Desistência de compra:

Você pode solicitar o cancelamento de um pedido em até 7 dias após o recebimento do produto, obedecendo as regras abaixo:
- Você deverá abrir um chamado em nossa central de atendimento no e-mail suporte@verdegol.com.br;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VerdeGol se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de Valores:
- Cartão de crédito: Estorno de cobrança no cartão de crédito direto com a operadora em até 7 dias úteis.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Como envio a mercadoria?

No caso de material defeituoso, a VerdeGol providencia a retirada do mesmo no local indicado por você para sua total comodidade. No caso de problemas de tamanho ou troca de modelo por opção do cliente, você pode enviar por Sedex, carta registrada ou encomenda normal com valor declarado ou então solicitar a retirada do produto num endereço indicado por você, porém nesse caso com os custos pagos pelo cliente (já que a troca é uma opção do cliente). Mas lembre-se que é necessário entrar em contato por e-mail antes do processo.
Obs: Declarando o valor do objeto enviado, o remetente estará assegurado do reembolso integral dos correios, em caso de extravio.

EM CASO DE EXTRAVIO, VIOLAÇÃO OU QUALQUER DANO SOFRIDO COM A MERCADORIA ENVIADA PELO CLIENTE PARA A TROCA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO MESMO.

Não trocamos produtos personalizados, salvo em defeitos de fabricação ou erro de produção da loja.

Qualquer dúvida adicional, entre em contato conosco na página de fale conosco.